Num mundo onde a identidade pessoal é diluída pela massificação de uma identidade única e onde os extremos se aproximam, esmagando a personalidade e o individualismo, a Crisbase coloca-se bem no centro, tentando criar um espaço para um novo mundo de identidades e personalidades próprias.

O nosso grande objectivo é criar produtos realmente diferenciadores, únicos, com carácter, quebrando a monotonia do produto puramente industrial.

 

E como o fazemos?

Na produção criamos uma simbiose entre o artesanal e o industrial. Colhemos e usamos toda a sabedoria da arte de bem trabalhar o vidro dos nossos Mestres Vidreiros e da sua longa história com mais de 250 anos, aqui na Marinha Grande. A isto, juntamos a criatividade e a vontade de quebrar barreiras dos Designers e, por fim, usamos a melhor tecnologia existente na Europa na área da Iluminação.

Por outro lado, usamos o nosso material, já por si, nobre com outros materiais, também eles, nobres como os metais niquelados, as madeiras naturais, a cortiça, …

Por último, mas talvez o mais importante, usamos a nossa identidade nacional, a mesma onde encontramos o fado, a paixão, a atitude e a nossa coragem para embarcar em novas direcções.

 

Esta é a Crisbase.

A Crisbase